top of page

Membros do IRAC-BR se reúnem em Assembleia Ordinária


Assembleia IRAC-BR

Nos dias 11 e 12 de setembro foi realizada a 59ª Assembleia do IRAC-BR, durante a qual estiveram presentes os representantes das empresas associadas ao comitê, que discutiram sobre os projetos de pesquisa e outras ações da entidade.


O IRAC-BR é composto por profissionais de empresas da área fitossanitária (AgBiTech, BASF, Bayer, Corteva, Cropchem, CTC, FMC, IHARA, ISK, Nichino do Brasil, Ourofino, Sumitomo, Syngenta e UPL), consultores técnicos (Raul N. C. Guedes - UFV e Oderlei Bernardi - UFSM) e representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.


O comitê age em prol do manejo da resistência de insetos, ácaros e nematoides aos métodos de controle utilizados no Brasil, no intuito de promover as Boas Práticas como estratégia de preservação das tecnologias existentes e viabilizando programas de sustentabilidade para a agricultura brasileira.


Nesta assembleia, também participaram alguns palestrantes externos, incluindo: Prof. Alberto Correa (USP/Esalq), Prof. Daniel Bernardi (UFPel), Fernando Amaral (Fundecitrus), Marcelo de Miranda (Fundecitrus), Prof. Oderlei Bernardi (UFSM), Roberto Araújo (CropLife), contribuindo com temas importantes para maior eficiência do manejo de pragas agrícolas.


A próxima assembleia já está agendada!


Acompanhe o IRAC-BR através do site (www.irac-br.org) e redes sociais!


Comments


Mais recentes
Siga-nos
bottom of page