top of page

61ª Assembleia Geral Ordinária do IRAC-BR


Assembleia Geral Ordinária do IRAC-BR

Nos dias 10 e 11 de setembro, o IRAC-Brasil realizou sua 61ª Assembleia Geral Ordinária no Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), em Piracicaba-SP. Este evento reuniu especialistas e profissionais do setor para um diálogo aprofundado sobre o manejo da resistência de insetos, ácaros e nematoides.


Durante o encontro, foram abordados temas cruciais para a preservação da eficácia das tecnologias de controle de pragas, incluindo:

 

  • Avanços em Manejo de Resistência: Discussão sobre novas estratégias e melhores práticas para enfrentar o crescente desafio da resistência de insetos na agricultura.

  • Futuras Oportunidades de Projetos: Identificação de iniciativas e colaborações futuras para aprimorar as práticas de manejo e promover a sustentabilidade no setor agrícola.

 

A Assembleia proporcionou uma plataforma valiosa para o intercâmbio de conhecimentos e o planejamento de ações colaborativas. O evento destacou o compromisso contínuo com a pesquisa e a inovação, elementos fundamentais para enfrentar os desafios emergentes na agricultura.


Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta reunião. Para mais informações, acompanhe o IRAC-Brasil através do site www.irac-br.org e nas redes sociais!


Comments


Mais recentes
Siga-nos
bottom of page