top of page

IRAC-BR elege diretoria para biênio 2016/2017

Fábio Maximiano de Andrade Silva é reeleito presidente durante Assembleia realizada em Maceió

O Comitê Brasileiro de Ação à Resistência a Inseticidas (IRAC-BR) realizou no último dia 18 na capital do estado de Alagoas a sua 44a Assembleia, durante a qual foram apresentados relatos sobre os projetos de pesquisa e outras ações da entidade.

Também durante a Assembleia foi eleita a diretoria para o mandato 2016/2017. Fábio Maximiano de Andrade Silva (DuPont) e Renato A. Carvalho (Monsanto) foram reeleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, cargos que ocupam desde o ano de 2014. Os tesoureiros da entidade passam a ser Francisco Lozano (Bayer) e Luiz Pavan (Dow) e as tesoureiras, Daniela Okuma (Bayer) e Greice Erler (Basf).

Participaram da Assembleia os representantes de 14 empresas associadas ao IRAC-BR, bem como da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef) e Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg).

O IRAC-BR é uma entidade privada, sem fins lucrativos e que se dedica à promoção das Boas Práticas como estratégia de preservação das tecnologias existentes para o manejo de insetos e ácaros de importância agrícola.

Mais recentes
Siga-nos
bottom of page